Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para luciana  para exames e médico
Saúde / Tratamentos

Ajuda para luciana para exames e médico

ID: 4222742
Eu sou Luciana João Corrêa realizei está vaquinha online pois preciso arrecadar 10 mil reais para custos de exames e tratamentos médicos. Uma parte consegui pelo SUS, outra parte pretendo arrecadar  por aqui com a ajuda de vocês. Estou feli ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/11/2023

Eu sou Luciana João Corrêa realizei está vaquinha online pois preciso arrecadar 10 mil reais para custos de exames e tratamentos médicos. Uma parte consegui pelo SUS, outra parte pretendo arrecadar  por aqui com a ajuda de vocês.

Estou feliz com o apoio que já consegui, mas ainda preciso de ajuda para alcançar o objetivo do meu projeto de arrecadação para os exames e médicos . Você estaria disposto a contribuir com a minha campanha de arrecadação? Qualquer quantia que você doar fará muita diferença para mim.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!