Vaquinha criada em: 09/12/2022
olá tudo bem?
me chamo Lucas tenho 21 anos de idade .
A alguns meses a caminho do trabalho sofri uma queda de moto em uma rotatória em dia chuvoso, meu gerente no dia me levou para a UPA contudo os médicos disseram que era dor de impacto.
Alguns meses depois além da dor não passar senti o meu pulso e minha mão mais duros e apresentado uma árdua dificuldade em manuseio de objetos, então decidi retornar no hospital e aí no Raio X o médico identificou uma fratura no escafoide. onde como foi identificado muito tarde a solidificação do osso não ocorreu corretamente.
E estou impossibilitado de ir trabalhar :(
trabalhando home office devido as limitações no pulso / mão...
quem puder me ajudar , vou agradecer muito de coração mesmo!