
Olá me chamo Loki e tenho quase um ano, no dia 28/07 sofri um acidente em uma maldita serpentina que fez um corte muito grave no bumbum, entre o rabo e o ânus, neste acidente afetou meu rabo que perdeu a ligação e tive que fazer cirurgia de remoção, na urgência do atendimento primeiro fui em um clínica que fiquei 3 dias, fizeram uma sutura e medicamento e deu a despesa de R$1332,00 para meu pai, tive que ir para outro lugar fazer minha cirurgia no dia 30/07 que custou R$800,00 e onde me encontro até hoje 06/08, para eu ficar bom e saudável precisarei ficar mais 20 a 30 dias internado com diárias.


Peço por favor para ajudar meu Pai a custiar minhas despesas nessa hora tão difícil.
Muito obrigado a todos e todas pela ajuda 😍❤️
Com amor , Loki 😻