Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para locação de um ônibus para  o GAMPEC
Eventos / Comemorações
Santos / SP

Ajuda para locação de um ônibus para o GAMPEC

ID: 3125499
Eu sou a Josy Dias fundadora do GAMPEC, um grupo que dá assistência para mais de 100 famílias que tem filho com algum tipo de deficiência.Nosso grupo ganhou ingressos para uma exposição internacional que está acontecendo no parque do Ibirap ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/09/2022

Eu sou a Josy Dias fundadora do GAMPEC, um grupo que dá assistência para mais de 100 famílias que tem filho com algum tipo de deficiência.

Nosso grupo ganhou ingressos para uma exposição internacional que está acontecendo no parque do Ibirapuera, é a 1° vez aqui no Brasil, e fomos escolhidos entre centenas de instituições.

Mas o transporte é por nossa conta, porém não temos dinheiro algum em caixa.

Precisamos da sua ajuda em contribuição e para compartilhar essa vakinha para o maio número de pessoas possíveis.

Já ganhamos a locação de um ônibus, porém  não é suficiente ainda. Tem mais 50 crianças ainda muito empolgadas e animadas para irem nesse passeio.

Posso contar com sua ajuda???? 

Temos até segunda feira (12 de Setembro) para arrecadar esse valor :(

Nos ajude por favor

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 120,00
de R$ 1.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.