
Eu sou a Millena e criei essa vakinha pois preciso de ajuda para pagar meus materiais da faculdade de odontologia. Finalmente cheguei ao 4° semestre, mas no momento não possuo condições financeiras para pagar a lista e se eu não comprar os materiais não terei como prosseguir com o curso…
Quem me conhece sabe do meu esforço e da minha dedicação perante a minha futura profissão e quem me conhece também sabe o quanto foi difícil criar coragem para pedir ajuda, já que eu sempre quero resolver tudo sozinha. No entanto, dessa vez eu não consigo resolver sozinha e por isso peço sua ajuda e acredite, qualquer quantia fará uma diferença enorme em minha vida!
Desde já agradeço o apoio! ❤️