Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Liane, minha mãe.

ID da vaquinha: 1975720
Ajuda para Liane, minha mãe.
URL copiada!
Renata Heinz
11%
Arrecadado
R$ 4.725,00
de
Meta
R$ 45.000,00
Apoiadores
33
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sim, são tempos difíceis.

Sim, vim pedir a ajuda de vocês.

Alguns de vocês já sabem, outros não fazem ideia. Em 3 de outubro de 2020, minha mãe, sofreu um AVC. A dona Liane, que alguns conheceram ao vivo e outros pelas contribuições apaixonadas nas redes sociais, passou por maus bocados. Foi um milagre ter sobrevivido, nos disseram. Contrariando os prognósticos ela reaprendeu a comer, falar, caminhar e sorrir. Ela voltou, mas voltou diferente. Minha mãe é professora aposentada do Estado e muitas das necessidades desse período não foram cobertas pelo IPE(plano de saúde de servidores do Estado). Usamos nossas poucas economias.

Para evitar um novo AVC, ela não sobreviveria, teve que realizar um procedimento no coração, também negado pelo IPE. 

Fizemos, novamente, parcelado como deu, mas como muitos brasileiros estamos enfrentando dificuldades em cumprir com os pagamentos. Pelo situação econômica e pandemica. Pelo alto custo desses cuidados, pela continuidade da reabilitação assim que possível.

Mesmo trabalhando muito, eu e minha irmã, não estamos dando conta e agora contamos com a ajuda de vocês, com o que for possível.

Agradecemos imensamente.

Renata Heinz, 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021