
Me chamo Eunice, estou passando por um momento muito difícil,vendi minha casa p construir uma casa pra minha mãe e uma p mim no mesmo terreno,pois a dela já estava bem velhinha e com risco de desabar,e também ficar perto dela pois já está com 77 anos.Porém a construtora pegou nosso dinheiro, derrubou a casa e abandonou a obra.Deixando nós sem casa e sem dinheiro.Foi a vida inteira batalhando para perder tudo 😥Peço encarecidamente p que possam nos ajudar com qualquer valor , serei muito grata e tenho certeza que Deus irá retribuir em dobro 🙏 Para mais informações e fotos me chame no :https://www.facebook.com/nice.santos.1694?mibextid=9R9pXO