
Olá, me chamo Alecsandra e perdi todos os móveis na minha casa em Recife/PE. Além disto, a cheia tomou conta da minha casa, de forma que agora preciso subir a laje evitando assim minimizar os danos das próximas chuvas de m nosso estado, que estão cada vez mais intensas. Agradeço de coração a todos e todas que puderem colaborar 🙏🏾🙏🏾