
O nome desse doguinho é Sheik, tinha família porém o dono faleceu e ele ficou nas ruas, como podem ver o Sheik tem sarna negra, e precisa de bastante cuidados, principalmente porque onde ele fica as pessoas não o aceitam, e batem nele diariamente, estamos arrecadando ajuda financeira para conseguirmos um LAR temporário para que ele viva bem, pois já é um cão idoso!
CONTO COM A AJUDA DE TODOS PARA RESGATARMOS ELE.
Desde já, agradeço.