Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Júlio César
Saúde / Tratamentos
Lençóis Paulista / SP

Ajuda para Júlio César

ID: 3038547
Júlio César está na UTI do Paraná em estado gravíssimo. sua família mora em Jacareí interior de São Paulo , e não tem condições de arcar com os custos das passagens para e ir vê-lo. ele está no hospital regional de ponta grossa ,sem nenhum ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/08/2022
Júlio César está na UTI do Paraná em estado gravíssimo. sua família mora em Jacareí interior de São Paulo , e não tem condições de arcar com os custos das passagens para e ir vê-lo. ele está no hospital regional de ponta grossa ,sem nenhum familiar para ajudá-lo e seu estado é bem crítico, está por um milagre sua vida e apenas a mãe pode entrar na UTI para vê-lo. o hospital não fornece muitas informações sobre seu estado e sua mãe está em completo desespero. Julio Cesar Rodrigues de Paiva é seu nome completo caso alguém queira ligar no hospital para confirmar sua internação.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 292,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!