Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para João miguel
Saúde / Tratamentos

Ajuda para João miguel

ID: 3541389
olá pessoal,  me chamo Vanessa  a tia do João miguel ele tem 1 mês de vida porém se encontra internado pois tomo um leite o qual ele era alérgico e a mãe dele não sabia , ele tem alergia a leite da vaca porém tem que toma um leite que custa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/03/2023
olá pessoal,  me chamo Vanessa  a tia do João miguel ele tem 1 mês de vida porém se encontra internado pois tomo um leite o qual ele era alérgico e a mãe dele não sabia , ele tem alergia a leite da vaca porém tem que toma um leite que custa 250,00 , 390,00 reais não tem muita condição de compra pesso ajuda de todos para ajudar o nosso Miguel a fica forte e crescer saudável. esses são os leite que ele pode toma ,Neocate ou alfamino .
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 287,40
de R$ 260,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.