Olá pessoal me chamo João Bosco Dias De Oliveira tenho 53 anos e fui diagnosticado com um câncer raro chamado Neoplasma Maligno na boca.
Ah 1 mês atrás devido ao câncer tive um AVC e com isso a situação ficou ainda mais difícil para mim e minha família arca com tudo.
Hoje estou me alimentando pela sonda e meu único alimento por enquanto esta sendo uma formula chamada ISOSOUCER SOYA que é da Nestlé e no momento que me encontro fica muito caro para mim e minha família arcar com tudo.
Pois também devido ao AVC preciso fazer fisioterapias para voltar com os movimentos e me fortalecer para continuar com os tratamentos do câncer, preciso também comprar fraldas e pago água, luz e ainda a parcela da minha casa.
Bom venho aqui pedir a vocês que me ajudem, com qualquer valor que puderem me doar para que eu possa conseguir arcar com as minhas despesas.
Desde já eu e minha família agradecemos muito e tenho fé em Deus que vencerei essa batalha batalha contra o câncer.
“Que por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e lhe deu glória, de modo que a vossa fé e esperança estivessem em Deus
I Pedro 1:21”