
Eu sou Roraima Carolina Aires Dommar, mãe do talentoso Jeremias José Angeloff Aires. Desde os 3 anos, Jeremias se dedica ao beisebol, demonstrando paixão e disciplina em cada treino e partida.
Chegamos ao Brasil em 2022, onde ele continuou sua trajetória esportiva. Em julho, Jeremias participou da seletiva dos Jogos Pan-Americanos Sub-10 e foi convocado para representar a seleção brasileira de beisebol. Agora, ele terá a honra de jogar na Venezuela, sua terra natal, vestindo as cores do Brasil.
Convidamos você a contribuir com essa causa, ajudando a custear a viagem e as despesas necessárias para essa jornada tão especial. Toda doação, por menor que seja, fará diferença na realização desse sonho.
Desde já, agradecemos imensamente a sua solidariedade. Que Deus abençoe a todos!