Leilão do Vakinha: Solidariedade que pode te dar R$1.500 em compras Ponto Frio
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

AJUDA PARA JEFERSON - SINDROME DE FOURNIER

ID: 4391334
Cambuí / Minas Gerais
AJUDA PARA JEFERSON - SINDROME DE FOURNIER
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
50 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 17/01/2024

Olá, meu nome é Jeferson Nunes, tenho 40 anos e moro na cidade de Cambuí - MG.

Devido a um acidente que ocorreu comigo há 26 anos, eu fiquei tetraplégico.

Nos últimos dias fui acometido com uma doença rara chamada síndrome de fournier. Se trata de uma infecção rara e grave que atinge a região genital e ocorre especialmente nos homens. É uma doença causada por bactérias que penetram na pele e se espalham rapidamente, provocando necrose (morte) dos tecidos.

Devido a essa doença foi preciso fazer uma cirurgia muito invasiva que necessita de cuidados especiais. Além da cirurgia, precisei colocar bolsa de colostomia, necessária para que não haja contato das fezes com a região afetada para evitar infecções.

Minha mãe precisou sair do trabalho para cuidar de mim, pois necessito de cuidados especiais como: alimentação, banho na cama, trocas constantes dos curativos e esvaziar a bolsa de colostomia que exige tempo e atenção.

Isso tudo terá gastos que infelizmente não terei condições de arcar sozinho. Por isso criei esta vaquinha on-line e venho humildemente solicitar sua doação para que possa adquirir os medicamentos e utensílios que não são fornecidos pela rede pública de saúde e nos estabilizamos até que eu me recupere e as coisas voltem ao normal.

 

Agradeço desde de já pela sua generosidade!

Deus lhes abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.