Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Jane Fernanda - Fibromialgia
Saúde / Tratamentos
Piracicaba / SP

Ajuda para Jane Fernanda - Fibromialgia

ID: 1425026
Sofro de dor crônica generalizada (Fibromialgia) há 08 anos e até o momento não consegui um tratamento adequado, pois dependo do SUS. Preciso de ajuda para poder passar por médicos especialistas do sono e dor crônica, preciso fazer os exame ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/10/2020

Sofro de dor crônica generalizada (Fibromialgia) há 08 anos e até o momento não consegui um tratamento adequado, pois dependo do SUS. Preciso de ajuda para poder passar por médicos especialistas do sono e dor crônica, preciso fazer os exames necessários para dar início ao meu tratamento. Não posso trabalhar, devido as crises serem muito fortes, que me encapacita. O medicamento que preciso custa 400,00 a cada 15 dias (óleo de CBD, que é exportado), é o único que me ajuda e não tem no sistema SUS.

Esse valor que coloquei pode não ser suficiente para cobrir meu tratamento, mas com ele posso dar início às consultas, exames e medicamentos.

Sou muito grata a todos, desde já.

JaneFernandaN 🌹 Piracicaba SP

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.000,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!