Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Isaac
Saúde / Tratamentos
Passos / MG

Ajuda para Isaac

ID: 3413932
Olá pessoal,meu nome e Isaac cunha sou uma criança de 7 anos portador de uma doença rara que se chama Leocodistrofia metacromatica . Eu sou cadeirante,faço uso de gastro e traquiostomia,fora demais medicações diárias.Uma dessas medicações ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/01/2023
Olá pessoal,meu nome e Isaac cunha sou uma criança de 7 anos portador de uma doença rara que se chama Leocodistrofia metacromatica . Eu sou cadeirante,faço uso de gastro e traquiostomia,fora demais medicações diárias.Uma dessas medicações e o adesivo de scopolamina esse que está na foto,ele eu faço uso diário.Minha já entrou com o pedido no Fórum de nossa cidade mas a verba para compra só será liberada em meados de Abril . Entao meus pais criaram essa vaquinha para eles poderem comprar essa medicação para esses dois meses pra frente para eu não ficar sem até o Fórum liberar a compra . Quem puder estar ajudando com qualquer valor para conseguirmos levantar o valor para compra agradecemos.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.489,81
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.