
Me chamo Bruno e criei essa vakinha para custear minha passagem de ida a Portugal. Sou estudante de Desenvolvimento Web e possuo o sonho de estudar lá.
Minha mãe não tem condições de custear a passagem pois é autônoma e a renda é o bastante para o mesmo. Estou procurando um emprego temporário para juntar um dinheiro para os custos restantes.
Agradeceria sua contribuição!