Como ajudar
Descubra
Como funciona
Esquizofrenia e demência, todos pela internação do Juninho!
Saúde / Tratamentos

Esquizofrenia e demência, todos pela internação do Juninho!

ID: 3088475
Eu sou a Juliana , irmã do Júnior,e  estou criando essa vakinha para arrecadar 17,500 para internar lo por 6 meses em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. Ele sofre de Esquizofrenia e Demência,  minha mãe que cuida dele sof ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/08/2022

Eu sou a Juliana , irmã do Júnior,e  estou criando essa vakinha para arrecadar 17,500 para internar lo por 6 meses em uma clínica psiquiátrica em São Paulo.

 Ele sofre de Esquizofrenia e Demência,  minha mãe que cuida dele sofreu um AVC e está impossibilitada de cuidar e também necessita de ajuda, e além dele, temos mais um irmão que tem esquizofrenia, mas está contido.

Ele faz tratamento a vida toda,só que agora com a Demência ele está totalmente fora de controle ,ingere fezes e  muito agressivo ,já tentamos por vezes ajuda dos órgãos responsáveis , Sus, benefício LOAS,mas sempre é indeferido(negado) ,e voltamos a estaca zero novamente ,necessitamos interna lo com extrema urgência. 

Deus lhe pague ,toda ajuda recebida será bem vinda,

Deus abençoe a todos🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 275,00
de R$ 17.500,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!