
Queridos amigos e familiares,
Como a maioria de vocês sabe, tenho tentado realizar meu sonho de passar parte do meu PhD em alguma universidade estrangeira há quase 2 anos. Hoje, 08 de julho de 2022, recebi a notícia de que fui selecionada para ganhar uma bolsa de estágio de 3 meses na Universidade de Ryerson, em Toronto-Canadá!!! UHUUUUUL!!!
Muito obrigada a todos vocês que têm me acompanhado nesse trajeto, me deram apoio emocional e me estimularam a continuar tentando. Vocês foram essenciais para que eu conseguisse chegar onde cheguei! <3
Meu trabalho durante o PhD tem sido desenvolver um tratamento para pessoas que sofreram AVC (derrame) usando robótica de reabilitação e estimulação cerebral. No Canadá terei a oportunidade de trabalhar com uma equipe de engenheiros mundialmente conhecidos, em um laboratório de alta tecnologia.
Porém, esse financiamento que receberei é um valor que cobrirá apenas minhas despesas de aluguel e alimentação, não abrangendo custos de visto e passagens, que somam um total de quase 6 mil reais. Portanto, criei essa vaquinha com a finalidade de permitir a vocês que contribuam com meu sonho. Você pode me ajudar com contribuições a partir de R$25,00!! Conto com vocês.
Para contribuir, basta clicar no link abaixo ou entrar em contato direto comigo. Mensagens de apoio também serão muito bem-vindas! <3
Abraços,
Jéssica.