
Olá! Boa noite. Paz de Deus seja com todos…
Eu (Anderson Lúcio) criei essa VAKINHA para a ajudar na reforma da nossa IGREJA, uma vala se entupiu, e com isso destruiu a parte externa da igreja .
Hoje ela precisa urgentemente fazer um pequeno muro de arrima, bater contrapiso, fazer uma nova vala, e assentar as cerâmicas..
Se isso não for feito, infelizmente não conseguiremos dar continuidade nos cultos, pois, toda vez que chove ALAGA (INUNDA) a igreja .
Galera, O PEDIDO NÃO É PARA MIM NÃO E EU JA AJUDEI COM O QUE PUDE E COMO PUDE, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, ME AJUDEM A ARRUMAR ESSA IGREJA, É O LUGAR QUE TEMOS PARA REUNIR E ADORAR O SENHOR JESUS ❤️🙌🙌..
CONTO COM TODOS..
DEUS ABENÇOE
(QUEM AJUDAR, MANDEM O COMPROVANTE PARA 31-972130669)