
Criei essa vakinha para pedir ajudar para arrumar o telhado da minha casa, dia 10/08 com a ventania que teve em São Paulo metade da minha casa foi destelhada, nesse momento com meu marido desempregado e com crianças em casa a situação está complicada, necessitando de ajuda neste momento de emergência
Ficarei eternamente grato a quem poder ajudar
Obrigada todos amigos