
(Atualizações Abaixo ♻️do texto)
Ele precisará fazer um raio x de 300 e pouco , mudará de medicação pois Agemox não faz mais efeito
Não sei se precisará fazer alguma internação ou emergência 24 horas que não é barato 
Muito catarro. Pode ser pneumonia não sabemos
Meu gato já é um idosinho tem 16 anos. E há um ano ele é renal.

E sua continha na Pet Saúde está aumentando 😖
Venho tratando dele, come Ração e Patê para Gatos Renais, faz Fluidoterapia,medicações como Mirtz e Gaviz e Ringer Lactato ( Aceito doações de ração, patê gatos renais ou medicamentos mencionados.
Porém eu estou desempregada já algum tempo.
Como ajudar:
Ajudando na Vaquinha , mas aceito também Ração e Patê para Gatos Renais, Ringer Lactato e medicações como Mirtz e Gaviz
E está difícil custear as necessidades da qual ele necessita e precisa fazer consultas e talvez intervenções mais delicadas na Veterinária ( Pet Saúde) Ou outra clínica dependendo o caso
Ele é tudo pra mim! 🥺
Me ajudem nesse momento difícil que eu e elezinho estamos passando.
Qualquer ajuda é bem vinda!
Me adicionem no Instagram que deixei no cadastro
Vou mantendo informados de acordo com o andamento do tratamento dos quais ele vai irá precisar.
Ajudem meu filho a ter uma velhice mais confortável pra ele.🙏🏻💙😿 Por favor !
⚠️♻️ Atualizações do meu gato idosinho❤️
Ele já foi atendido na Saúde Pet agora pela manhã O que ocorreu, ele estava sem fazer cocô por dois dias indo até a caixa fazendo força até vomitar de dor aconteceu de madrugada.
Eu fiquei em pânico,pois gatos renais geralmente apresentam mais problemas secundários da doença, que é progressiva.
Quando apertei na glândula dele saiu uma massa preta (que não eram fezes) muito feia. Igual a piche.
Mas para o meu alívio o exame de sangue renal não estava alterado. Sim, um gato renal, porém estável.
O que estava ocorrendo era a glândula que estava super entupida a ponto dele não conseguir evacuar e também está muito gripado.
Foram feitos exames de sangue, Função Renal aplicação ( Agemox) foi retirado o restante da massa que tinha na glândula, pois ainda tinha. Foi indicado medicações, e retornará semana que vem para mais uma aplicação( Agemox) que não está mais fazendo efeito, vamos trocar
Devido ao problema renal que é traiçoeiro sim.
Agora é adquirir a continuação do tratamento que ele já faz a um ano ( Mirtz, Gaviz e a Fluidoterapia e dieta ) vou precisar de ajuda.

Vou anexar o que tenho até o momento 😺🐾🥰 a consulta, aplicação de antibiótico e exame. E depois da compra dos medicamentos
Obrigada pelas pessoas que ajudaram e estão ajudando ! Pois a gente nunca espera que um dia precisará de ajuda em algum momento! ❤️🙌🏻


