Vaquinha criada em: 31/07/2022
Olá, meu nome é Grazielle, tenho 33 anos, à pouco mais de 2 meses fui diagnosticada com uma bactéria no intestino, chamada Clostridium difficile, essa doença tem me causado fortes dores abdominais, desconforto e muito constrangimento, por não conseguir controlar as minhas necessidades fisiológicas e atualmente isso tem se intensificado a cada dia, como consequência disso tudo, tenho perdido noites de sono e tenho tido diversas restrições alimentares.
Desde quando descobri essa bactéria, tenho passado por várias consultas médicas, muitos exames, e diante disso foi indicado um tratamento que ao invés de combater a bactéria, à fortaleceu, tornando-a mais resistente.
Na última consulta, dia 08/06/2022, o Dr. solicitou uma biópsia e posteriormente algumas colonoscopias, para identificar o tratamento adequado e assim eliminar a bactéria do organismo, para que eu volte com a minha rotina.
Criei essa vaquinha, para que com a colaboração, eu arrecade o valor dos exames que será em média 4.000 reais, e consiga concluir meu tratamento.