
Minha cachorrinha especial (não tem mobilidade nas patas traseiras, comeu uma meia e teve que ser operada, 2 vezes esteve 3 días na UTI e a única clínica que me atendeu me cobrou uma fortuna, a única que me atendeu inclusive,não tinha muita opção e a atenção foi de primeiro mundo. conseguimos cartões de crédito emprestado e agora temos que pagar a conta, que de verdade eh muita grana, o que peço aqui eh uma ajuda, não eh um quinto do valor, mas de verdade o que puderem ajudar, vai ajudar muito.