
Sou Sahmara Carolina, tenho 24 anos e farei 25 mês que vem Nasci em berços dourados, tinha tudo do bom e do melhor, casa grande com lustres e piscina. Entretanto minha vida começou a mudar com o divórcio de meus pais, com 10 anos de idade conheci bebidas alcoólicas e com 12 anos de idade eu vivi um inferno, sofri bullying na escola e ao fugir do bullying fui vítima de pedofilia, nas férias meu irmão sofreu um acidente doméstico e ao tentar socorre-lo, minha mãe sofreu um acidente de transito, como se não bastasse eu comecei a ver mudanças em meu corpo e precisei frequentar o hospital do câncer de Pernambuco, no final do mesmo ano ganhei minha reprovação junto com a morte da pessoa que me ajudava financeiramente em momentos difíceis, no caso a vovó.Aos 15 anos minha bela casa foi vendida e fui morar ao lado de um ponto de drogas, onde a casa alagava 1.20 de altura, tinha bêbados e fui roubada dentro de minha casa 2 vezes. Aos 16 anos meu pai me humilhou em público e fui internada no hospital com diagnóstico de depressão, quando ele soube disso, deu no pé e saiu do estado, minha mãe psicóloga não aceitava filhos com problemas psicológicos e ganhei ofensas, agressões, incentivo a suicídio, incentivo a mutilações e até tentou me matar enquanto eu dormia. Fui morar um tempo na casa de meu avô, mas a COVID o levou e tive que voltar para casa de minha mãe.
Nós não podiamos ficar em uma casa que alaga na pandemia, ninguém iria estender a mão. Então alugamos uma casa na favela, a pensão do meu pai diminuiu drasticamente e tive que caçar emprego, consegui emprego de telemarketing, entretanto ganho abaixo do mínimo, muito abaixo, quase um bolsa família, perto das proximidades de minha casa já teve assassinos, pedófilos, ladrões e até um rapaz morreu baleado na porta de casa por causa de drogas, foi a primeira vez que vi tanto sangue em minha vida. Vi que eu preciso sair daqui e comecei a procurar quartos compartilhados para me mudar em fevereiro de 2024.
Eu estudo letras na federal (UFRPE), mas só consigo emprego na área, promoção e afins a partir do terceiro período e ainda estou no primeiro
Então não tenho dinheiro, não tenho diploma, não tenho boa família e ainda tenho muitos problemas de saúde, sendo alguns deles depressão, ansiedade, boderline, tdah, fotofobia, agorafobia, problema celular, problema ósseo e de brinde sou cardíaca.