Animais

Ajuda para Gaia e seus filhotes

ID da vaquinha: 925356
Ajuda para Gaia e seus filhotes
URL copiada!
9%
Arrecadado
R$ 55,00
de
Meta
R$ 600,00
Apoiadores
2
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ajuda para Gaia e seus filhotes! 

Gaia é  uma linda cadelinha de porte Médio que foi abandonada próximo a uma cachoeira em Florianópolis. O local que ela foi abandonada não havia casas por perto, e quando foi encontrada já estava bem desnutrida. Logo começamos procurar um lar para ela, pois onde  ela estava, não poderia ficar, estava correndo risco de vida. 

A Gaia foi adotada por uma Família que morava em Santo Amaro da Imperatriz, com castração agendada. O problema que em poucos dias ficamos sabendo que sua barriga estava crescendo e para nossa surpresa já estava grávida, E PARA PIORAR A SITUAÇÃO.... A família que havia  adotado a cadelinha, não queira mais ela pois estavam se mudando e não poderiam levar ela para o novo endereço. 

Gaia foi abandonada novamente , estava grávida quase ganhando os filhotes. 

A saga para encontrar um lar temporário começou novamente e  nesse meio tempo  para nosso desespero, ela ganhou seus filhotes,  não poderíamos deixar ela na rua com os filhotes recém nascidos.

Resolvemos colocar em uma hospedagem, onde ela se encontra no momento. Está muito bem cuidada e alimentando seus filhotinhos, que no total são 6, pois dois morreram. 

Estamos pedindo ajuda para custear os gastos com a gaia e seus filhotes, como ; Hospedagem, vacinas, ração e remédio de vermes.  ( castração estamos verificando se conseguimos gratuito)

Enfim... pedimos sua colaboração de qualquer quantia para que possamos continuar a ajudar a Gaia  e seus filhotes. 

Logo os filhotes e mamãe estarão disponíveis para doação.

Muito Obrigada 

Gaia Manda um Lambeijo 

Contato: Jéssica (48) 9809-1176

                    Luana (48) 99661-1456

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021