Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA GABRIEL
Saúde / Tratamentos

AJUDA PARA GABRIEL

ID: 4194914
Oi pessoal, me chamo Gabriel e em 29/10/2023 sofri um acidente de moto.O acidente foi grave, bati de frente contra uma árvore, fiquei desacordado e tive traumatismo craniano leve. Além disso, como consequência da batida sofri lesões no rost ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/11/2023

Oi pessoal, me chamo Gabriel e em 29/10/2023 sofri um acidente de moto.

O acidente foi grave, bati de frente contra uma árvore, fiquei desacordado e tive traumatismo craniano leve. Além disso, como consequência da batida sofri lesões no rosto e na arcada dentária, quebrei as duas claviculas e o joelho esquerdo, também tive queimadura severa na perna por conta do contato com a surdina da moto.

Atualmente estou hospitalizado, sem previsão de alta, recebendo atendimento médico no Hospital Regional, em Florianopólis/SC. Como moramos em Tubarão/SC, estou aguardando por uma transferência para o Hospital Conceição, também sem previsão.

Em razão da fratura no joelho precisarei realizar uma circurgia, a qual ainda também não tem data prevista.

Como sabem, sou autônomo e não tenho renda fixa. Por isso, diante da situação atual que me encontro, hospitalizado, necessitando de cirurgia e sem ideia de quando poderei retornar ao trabalho, e devido aos custos por conta do acidente, venho pedir a solidariedade de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda e será utilizada para o tratamento médico.

Desde já obrigado! Deus abençoe todos! 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.194,32
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores26
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.