![AJUDA PARA PERFURAR O POÇO DOS ÓRFÃOS DE MORRUMBALA [ÁFRICA]](https://static.vakinha.com.br/uploads/vakinha/image/2973418/1657680232.619.png?ims=700x410)
Me chamo Thiago Brunassi, sou Empresário e Pastor da Igreja Moriá, Cunhado do Ap. Edilson Pomini, no Norte do Paraná e sou responsável de mandar recursos para 137 crianças órfãs de Morrumbala (Moçambique - África) para manutenção delas. Nessa vaquinha estou pedindo ajuda para furar um poço, para elas terem água potável, pois o lugar onde elas vivem não há água potável. Precisamos urgente de sua ajuda!
OBS1: Quando conseguirmos arrecadar o dinheiro, prestaremos conta no Canal do Ap. Edilson Pomini, mostrando fotos e imagens do poço construido!
OBS2: Devido a Vakinha cobrar uma taxa de uso da plataforma, o valor que solicitamos de R$ 5.000 reias não iria cobrir os gastos da perfuração do poço. Além disso, por causa da campanha ter sido feita ha mais de 8 meses atras e por não conseguirmos arrecadar o valor do poço nesse período, foi necessário fazer a correção deste valor para podermos conseguir suprir o real custo da perfuração do poço.
Como citado na Observação 1, iremos prestar contas de todo gasto com videos e fotos em nossas redes sociais
Nosso Intagram:
Igreja Moriá: @igrejamoriaoficial
Bispo Thiago Brunassi [resposável pela campanha]: @thiagobrunassi
Apóstolo Edilson Pomini: @edilsonpomini