
Oi, meu nome é Beatriz, sou de Niterói. Hoje na casa da minha mãe em Rio das Ostras, pela manhã, encontrei um filhote de gato na lavanderia. Ele quase foi atacado pelo cachorro daqui, ainda está com os olhos fechados (provavelmente infeccionados) e eu não consegui ninguém pra resgatar ele antes de voltar pra minha cidade. Me indicaram tentar a ajuda de alguém que possa ser guardiã ou guardião dele até conseguirmos uma ONG ou lar permanente. Já entrei em contato com algumas ONG's da cidade mas ainda não obtive a solução. Estou abrindo essa vakinha urgente pra tentar pagar alimento para filhotes e assistência veterinária. Me deram até domingo de manhã pra achar outro lugar pra ele (onde estou não é minha casa). Vocês poderiam tentar me ajudar a comprar a alimentação, cuidar e achar um lar para ele? Quem me conhece sabe que na Ksa do mato (onde moro), já resgatamos vários filhotes. Somos responsáveis por 5 gatinhos adultos e castrados. Não conseguiremos arcar com as despesas e cuidados para este filhote que precisa muito de ajuda, então quem puder divulgar, doar, adotar, vai salvar muito. Desde já agradeço.