Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fisioterapia e medicamentos !
Saúde / Tratamentos

Ajuda para fisioterapia e medicamentos !

ID: 2902213
Eu sou Carlos, sofri um grave acidente de moto, um carro me fechou e eu acabei batendo minha perna em um ferro de calçada, fiz perícia, mais o INSS cortou meu benefício, estou nem renda para remédios e fisioterapia, peço ajuda de quem puder ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/06/2022

Eu sou Carlos, sofri um grave acidente de moto, um carro me fechou e eu acabei batendo minha perna em um ferro de calçada, fiz perícia, mais o INSS cortou meu benefício, estou nem renda para remédios e fisioterapia, peço ajuda de quem puder de qualquer valor, muito obrigado a todos !

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!