
Para os que não me conhecem, meu nome é Érico Baymma, nome como sou conhecido como artista,(nome real: Érico Baima Rôla) administrador de empresas e arteterapeuta educador, com várias outras formações. Há 23 anos, tenho fibromialgia (distúrbio do sistema nervoso central que gera dores, entre outros sintomas, sendo crônica, limitante e degenerativa), sarcopenia (doença que oxida o corpo e faz perder a massa muscular, enfraquecendo o corpo), depressão profunda, fadiga severa, artrite, artrose, tendinite, comprometimento ósseo e de todo o sistema digestivo, bem como sérios problemas dentários consequentes. Neste quadro, se incluem outros sintomas que foram se agregando progressivamente de modo que estou severamente afetado por dores, fraquezas e muito magro. Preciso fazer uma longa jornada de tratamentos para recuperação da massa muscular e tomar medicamentos diversos para o conjunto de coisas. Por estar muito fraco, não consigo resolver quaisquer caminhos que me ajudem.AGRADEÇO SUA CONTRIBUIÇÃO!