
Para quem puder me ajudar por pix é (61)99336-6932. De ajuda por lá eu já recebi 405 reais.
Olá! Eu sou a Fernanda e fui vítima de golpe. Eu estava atrás de um empréstimo, porque acabei de entrar na faculdade e preciso comprar um equipamento para estudo e trocar de celular, o meu está queimando aos poucos, com mancha preta na tela e com ela toda quebrada por um incidente que eu tive no primeiro dia de aula. O ônibus que eu estava chegou na rodoviária e quando fui descer, minha mochila arrebentou e meu celular caiu numa poça d'água, quebrando a tela e deixando manchas pretas pelo display. Por estas circunstâncias, eu fiz cadastro em sites facilitadores de crédito, até que um homem que disse se chamar Marcos, me contatou falando ser da TotalCred Finanças. Conversei com ele pelo whatsapp que foi onde tudo aconteceu, ele me cobrou primeiro a quitação de uma taxa falsa da selic no valor de R$ 398,23 com justificativa do meu score no Serasa não ser alto o suficiente para liberarem o crédito. No desespero que eu estava, consegui dinheiro emprestado e fiz o pix, o Marcos me garantia, usando demais esta palavra, de que dentro de uma hora eu já receberia o depósito do empréstimo com a suposta taxa ressarcida, o que não aconteceu. Marcos disse que foi impedido de completar meu empréstimo e que precisaria me encaminhar para o responsável financeiro. Um homem que disse se chamar Marcos Vinicius me contatou e adicionou mais uma taxa para que eu fizesse pagamento, me disse também que eu não poderia ter o primeiro valor de volta até finalizar todos os processos e que dessa vez, eu teria que pagar a taxa SELIC no valor de R$ 990, 23. Usei todo o meu salário para pagar este valor, porque, de novo, Marcos Vinicius também me garantia que era o último procedimento e que eu seria ressarcida dos dois valores que paguei. O que também não aconteceu. Assim que fiz o pix, Marcos Vinícius disse que em mini eu teria o valor do empréstimo depositado, mas depois dessa fala, mandou foto de uma tela dizendo que meu processo estava em 99% e por inconsistência nos meus dados eu teria que, por uma terceira vez, pagar outra taxa para conseguir o empréstimo. Foi quando eu desconfiei. Por desespero, ser a primeira vez e eu não contar a ninguém que estava tentando um empréstimo, fui levada ao engano acreditando serem procedimentos normais. Mas o valor total que eu perdi é o valor desta vakinha. Falei com o meu banco e eles só conseguiram me reembolsar R$ 149,69, porque os golpistas já haviam retirado todo o meu dinheiro das contas depositadas. Fiz o boletim de ocorrência e sigo desesperada. Já chorei horrores, me xinguei e sigo desesperada, sem dinheiro, com contas vencidas e com o salário de um mês trabalhado perdido na mão de golpistas. Ontem, enquanto eu fazia o boletim de ocorrência, a pefem se solidarizou com a minha história e depois de eu ter saindo da delegacia, me enviou um pix de 200 reais como contribuição. Ela me disse para continuar sendo honesta e trabalhadora que as coisas darão certo e eu conquistarei mais do que perdi. Mesmo desesperançada e sabendo que vou ter que me matar de trabalhar, acredito no que ela disse e tenho fé que vai dar certo. Acho que escrevi demais e torço para que você tenha entendido e possa me ajudar como puder. Deus abençoe!