
Pessoal, essa arrecadação é para ajudar o filho da nossa amiga Fê, que está precisando de apoio num momento muito complicado de sua vida. As custas processuais no Brasil são muito altas e a cada dia mais dificeis de serem pagas! Ajude com o que puder que será bem vindo :) toda a família continuará trabalhando e lutando para estarem juntos de novo.