Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer uma cirurgia (Prostatectomia radical)
Saúde / Tratamentos
Cabo de Santo Agostinho / PE

Ajuda para fazer uma cirurgia (Prostatectomia radical)

ID: 5588522
 Sou o Joelson, fiz esta vaquinha, pois preciso arrecadar 16.000,00 para fazer uma cirurgia de câncer de próstata. Tenho plano de saúde pago pela empresa em que trabalho e agradeço a Deus, devido a ela que descobri há tempo essa doença que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5588522@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/06/2025

 Sou o Joelson, fiz esta vaquinha, pois preciso arrecadar 16.000,00 para fazer uma cirurgia de câncer de próstata. Tenho plano de saúde pago pela empresa em que trabalho e agradeço a Deus, devido a ela que descobri há tempo essa doença que me devastou. O motivo de eu vir aqui fazer essa vaquinha é que o câncer ainda não entrou em metástase, ou seja, ainda não se espalhou. No entanto, os médicos não querem me operar manualmente porque, segundo eles, ao operar manualmente, vou perder o resto da minha saúde e com altos riscos, fralda descartável para o resto da vida, perda total do controle da urina, acamado, risco de corte com bisturi indevido, entre outros. Disseram também que, na minha idade (62 anos), me consideram “novo” para esse procedimento tão cruel e para eles me operar nessas circunstâncias, que a opção com menos sequelas é a operação robótica com menos suturas (pontos) e quase sem riscos. Porém, o plano infelizmente não cobre, é um absurdo. Recorri à central do plano, mas eles nem sequer diminuíram o valor e eu não tenho condições. Sou CLT, casado, tenho três filhos, tenho uma família para sustentar, além dos remédios de que preciso todos os meses. QUALQUER doação, por menor que seja, será bem-vinda e abençoada. Que Deus abençoe quem pode doar e a quem quer e infelizmente não pode, pois estou nessa situação. 

 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5588522@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 531,01
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.