
Eu sou gessi criei está vaquinha pra poder arrecadar 21.000 00 para fazer uma cirurgia de retirada do útero e tratamento médico .Ja tenho o encaminhamento para a cirurgia gravidade 1 mas o SUS só diz que estou na lista por causa da situação estou com anemia e só com a cirurgia poderia ter uma vida melhor. Com a ajuda de você s sei que vou conseguir .Dês de já agradeço a todos por ajuda compartilhado ou contribuição de cada um . Que Deus abençoe sempre a todos .