
Me chamo Fabíola, tenho 31 anos, tenho um filho de 3 anos, e descobrir recentemente um tumor no meu rim esquerdo, que já mede 4X8cm, fiz todos os exames, porém como já está num estágio muito avançado, é preciso retirar o rim inteiro, não dá pra esperar pelo SUS.
E não tenho condições financeiras pra fazer essa cirurgia, por isso venho aqui pedir ajuda de cada um que Deus toque no seu coração.
Devido a gravidade, tenho que fazer essa cirurgia o mais rápido possível, pois o tumor já está migrando para uma parte do intestino e infelizmente terei que usar bolsa de colonoscopia.
Fiz o orçamento, e a cirurgia custa 10.700,00, mais medicamentos mais adicionais de bolsa de sangue , mais pós operatório ficará em torno de 25.00,00
Nunca imaginei que estaria um dia fazendo isso, mas quero viver pra cuidar do meu filho, EU SÓ QUERO VIVER!
ME AJUDE!


