
Eu sou a Francisca mãe do teddy .estou fazendo essa vaquinha pra recardar 5 mil reais pra fazer a cirurgia dele.pois não tenho ccondições. Peço ate pelo amor de Deus quem puder ajudar eu aagradeço. Essa cirurgia e de bexiga e tem que ser de uurgências. Mim ajudem por favor. Deus abençoe a todos.