
Eu sou o Calebe, Estudante de Ciências Biológicas na UFG, e tenho como objetivo me tornar um biólogo ativo em campo em manejo/resgate de fauna e me especializar em herpetologia. Criei esta “vakinha” para pagar um curso pratico de campo no qual tenho interesse e que vai me ajudar em minha vida acadêmica no futuro (o Site aceita um numero X de valor inicial, caso queira enviar qualquer valor q o site não aceite meu pix: 62993538642)