
Olá, meu nome é Antônio César da Costa, tenho 66 anos e sou mais conhecido como César (Tio César). Sou natural de Teófilo Otoni - MG, em 07 de março de 2018 fui diagnosticado com Linfoma (Câncer) e no dia 01 de Maio do mesmo ano acabei indo pra Varginha – MG para começar o tratamento. Passamos por vários momentos bons, mas também por muitos momentos ruins. Mas sempre tive muita fé e sei que está perto de isso tudo acabar!
Passei um período sem fazer o tratamento por que tive que acionar a justiça para poder receber um remédio especifico para poder continuar a quimioterapia.
Por isso preciso da sua ajuda novamente como precisei na minha última Vakinha. Tenho que fazer novamente o PET Scan que é um exame de imagem para ver o desenvolvimento do tratamento.