
Meu nome é Juliano, rompeu o tendão da minha perna. Precisei passar por cirurgia, e no momento estou desempregado por conta do acontecido, agora preciso fazer fisioterapia no mínimo 10 sessões. Preciso muito da ajuda de todos que puderem me ajudar para poder vencer mais essa etapa.. desde já agradeço a todos.. que Deus abençoe