Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer minha cirurgia
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda para fazer minha cirurgia

ID: 3447842
Olá,meu nome é jakson da Mota Santos eu sofri um acidente a uns 5 anos atrás e fiquei com várias sequelas na qual eu ainda uso uma sonda que precisa ser retirada para a minha própria saúde e por meio dessa vaquinha online preciso arrecadar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/02/2023

Olá,meu nome é jakson da Mota Santos eu sofri um acidente a uns 5 anos atrás e fiquei com várias sequelas na qual eu ainda uso uma sonda que precisa ser retirada para a minha própria saúde e por meio dessa vaquinha online preciso arrecadar o valor de 16.000.000 para que eu possa fazer a cirurgia,o total de cirurgias que já foi feita são de 13 cirurgias  e falta apenas 2 eu tô esperando pelo SUS mas a demora é de 5 anos e permaneço aguardando e sinto dores todos os dias e adquiri hérnia através da sonda e não consigo fazer a cirurgia da hérnia se não fazer da bexiga primeiro por isso estou pedindo pra que me ajudem cada ajuda será bem vinda tenho apenas 24 anos e necessito urgentemente dessa cirurgia Que Deus abençoe muito aqueles que me ajudaram pode ser o valor que for serei grato pela ajuda que Deus de em dobro….

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 486,00
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!