Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Fazer meus estudos em Sydney
Educação / Aprendizagem

Ajuda para Fazer meus estudos em Sydney

ID: 2821251
Oi eu sou a Anny, tenho 26 anos eu tive uma vida um pouco complicada, nasci em uma família muito religiosa e tive certas privações quando mais nova, aos 17 eu decidi sair desta religião e como resultado eu fui expulsa de casa, sem ter um tr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/04/2022

Oi eu sou a Anny, tenho 26 anos eu tive uma vida um pouco complicada, nasci em uma família muito religiosa e tive certas privações quando mais nova, aos 17 eu decidi sair desta religião e como resultado eu fui expulsa de casa, sem ter um trabalho ou lugar para morar.

Tive ajuda de algumas pessoas especiais, mas ainda sim tive que me submeter a muitas coisas para ter um teto sob minha cabeça, ainda lembro da minha primeira casinha, um fogão e geladeira de ferro velho caindo aos pedaços um colchão e uma coberta, ainda me lembro do frio que fazia e eu vestia 4 blusas de frio para compensar a falta de cobertas.

Eu me esforçei muito, dei meu melhor em todos os lugares que entrava para trabalhar, e encarei muitas situações em que as pessoas tentavam tirar vantagem de mim, eu nunca tive vergonha de trabalhar, nunca. E então eu vivi assim por muito tempo, de emprego em emprego, morando sozinha sem falar com qualquer pessoa da minha família alem de minha irmã. Deixei de fazer muitas coisas por que afinal de contas sempre foi “sobrevivência", eu precisava de qualquer trabalho então me enfiava em qualquer lugar para poder pagar o que eu precisava.

Muitas vezes minha depressão e síndrome do Pânico me levam para baixo e não tenho forças, então busquei um desafio, uma aventura e um aprendizado.

Essa minha nova meta de estudar na Austrália vai ser um novo começo para mim, vai ser desafiador e eu estou disposta. Du preciso de um novo começo. Todos temos sonhos, e esse com certeza é o meu, eu realmente nao tenho condições suficientes para arcar com todas as despesas, então vim até aqui para tentar ter ajuda. 

Sei que se comparado ao tanto de pessoas com dificuldades muito maiores que as minhas, me ajudar não significaria muito, afinal existe quem precise mais.

Mas eu realmente oro para que se algum sonhador assim como eu ler essa mensagem, possa me ajudar. 

Muito obrigada de coração.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!