Leilão do Vakinha: Você pode ganhar uma camisa oficial do Palmeiras autografada! Doe agora
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajuda para fazer exame BERA C/SEDAÇÃO E CUSTOS

ID: 3719001
Itapuã do Oeste / Rondônia
Ajuda para fazer exame BERA C/SEDAÇÃO E CUSTOS
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 06/05/2023

Ola,Eu Bruna,mãe do kylian Bernardo,criei essa vakinha com o intuito de arrecadar dinheiro pra fazer exame do meu filho,que hoje esta com  03 anos,não fala nada,se machuca,muito nervoso e hoje msmo tomando 0.5 de Resperidona ainda tem crises muito ruim.

Preciso fazer esses exames nele,e o preço se eleva por ele precisar de sedação,além de que peciso pagar consultas de terapias Ocupacional,sessões de psicologos,fono entre outras coisas.Moro no interior e aqui no tem nada que possa audar meu flho.

PEÇO que por favor me ajudem.

Que Deus multiplique a quem ajudar,e quem não puder ajudar com dinheiro,peço que orem pelo meu filho.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 55,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
2
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.