Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer Exame PET CT
Saúde / Tratamentos

Ajuda para fazer Exame PET CT

ID: 5659525
Me chamo Angelica Batista Da Silva Tietze, tenho 28 anos, em março de 2024 nasceu a minha filha mais nova, Aurora e uma semana depois descobri que estava com água na pleura, e  em junho, vim a Passo Fundo no hospital onde fizeram o dreno e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5659525@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/08/2025

Me chamo Angelica Batista Da Silva Tietze, tenho 28 anos, em março de 2024 nasceu a minha filha mais nova, Aurora e uma semana depois descobri que estava com água na pleura, e  em junho, vim a Passo Fundo no hospital onde fizeram o dreno e também  viram que eu estava com câncer, ( sarcoma, na pleura) câncer raro e muito agressivo. Qdo descobri já estava com metástase, e de junho até novembro,  ele cresceu muito, em final de novembro os médicos não me deram mais que 6 dias de vida, e passamos dezembro.Em janeiro deu parada respiratória, estava andando direto com oxigênio, e depois o primeiro milagre uma semana depois sai do hospital respirando normal. Após isso ,em fevereiro nasceu a Ester, pois engravidei em agosto, e suspendemos a quimioterapia. Ester faleceu 6 dias após o nascimento. Pegamos única vez  a bebê no colo quando já estava morta. Após fiz quimio, e rádio. Mais fortes. Mas o tumor voltou a crescer, e sofro com muitas dores. Chegamos a fazer morfina a cada duas horas uma ampola de 10mg. O máximo de morfina. Temos duas filhas ,a Antonella com 5 anos  e a  Aurora com um ano e meio. Hoje tenho dificuldade para caminhar. E descobri o exame PET Scan que só tem particular e, realizam em Passo Fundo na kozma, e custa 5000. Ele mostra todos os locais onde tem célula de câncer e facilita  os médicos no tratamento.

Deus abençoe triplicadamente tudo o que me ajudarem, é urgente, preciso muito de sua ajuda!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5659525@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.861,08
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores60
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.