Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer exame
Saúde / Tratamentos
Blumenau / SC

Ajuda para fazer exame

ID: 2872851
A Meri sempre foi muito ativa e tinha boa saúde, infelizmente hoje encontra-se debilitada, com a saúde frágil mas disposta a dar a volta por cima.Ela precisa fazer um exame, este a rede pública não cobre, tem que ser feito particular, infel ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/05/2022

A Meri sempre foi muito ativa e tinha boa saúde, infelizmente hoje encontra-se debilitada, com a saúde frágil mas disposta a dar a volta por cima.

Ela precisa fazer um exame, este a rede pública não cobre, tem que ser feito particular, infelizmente a família não tem recursos no momento e ela não tem ganho nenhum.

Se cada um ajudar com um pouco a Meri vai poder fazer esse exame para diagnóstico exato do que ela tem e assim fazer o tratamento adequado para voltar a ter uma qualidade de vida melhor.

Contamos com sua ajuda, qualquer valor que tocar em seu coração será muito mais que bem vindo e com certeza será retribuído em dobro na sua vida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 175,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Vaquinha em benefício de Rosimeri Terezinha Matos da Silva, criada por:
Outras histórias também precisam de você!