Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer compras,durante 6 meses.
Fome / Desnutrição

Ajuda para fazer compras,durante 6 meses.

ID: 3547167
Bom dia a todos,eu estou criando esta vakinha  para ajudar esta senhora, que está doente  no momento para comprar  comida e remédios para ela ,ela recebe o loas porém não estar dando pra suprir todas as necessidades e gostaria de fazer um e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/03/2023

Bom dia a todos,eu estou criando esta vakinha  para ajudar esta senhora, que está doente  no momento para comprar  comida e remédios para ela ,ela recebe o loas porém não estar dando pra suprir todas as necessidades e gostaria de fazer um estoque de comida para ela,sou filho dela perdi o meu emprego para  cuidar dela,agora que um dos irmãos dela se prontificou para olhar ele enquanto saio para o trabalho e não estou conseguindo uma nova recolocação no mercado de trabalho, se por acaso alguém quiser conhecer esta história e o entrar em contato não seise pode colocar o contato pessoal, moramos no Rio de Janeiro, e se alguém tivesse  umá recolocação prá mim voltar o mercado de trabalho eu nem precisaria mais pedir vaquinhas e ainda tenho um filho que não estou conseguindo também ajudar ele,eu como o pai tenho muito medo de perder o amor dele por falta de condições financeiras obrigado pela compreensão  e o desabafo. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.