
Olá, desde já agradeço a todos pela atenção e estou nessa vaquinha para arrecadar 2.350 reais para realizar a cirurgia do olho da minha linda cachorrinha. ela está com o olho sangrando por conta de uma má tosa que fizeram nela, durante o banho passaram o secador quente e queimou os olhinhos dela. Então não tenho condições de arcar com a cirurgia,pois ela está sofrendo e sentindo dor. agradeço novamente quem puder ajudar