Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets

Ajuda para fazer a cirurgia da MEL

ID: 3422371
Diadema / São Paulo
Ajuda para fazer a cirurgia da MEL
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
6 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 25/01/2023

Eu sou a Mel uma cachorrinha muito alegre e carinhosa, e uma ótima aumiguinha para aqueles que estão ao meu lado. Fui abandonada pelos meus antigos donos, mas Papai do Céu me presenteou com pessoas boas que cuidam de mim com muito amor e carinho.... Mas estou com alguns probleminhas de saúde que estão tirando minha alegria e algumas habilidades motoras.Tenho Hérnia de Disco na coluna que me faz sentir muita dor, e estou tendo muitas dificuldades em andar, correr, subir ou descer escadas.

Além da Hérnia de Disco na coluna tenho uma Ruptura de Ligamento cruzado na minha perninha esquerda, que além das dores insuportáveis que sinto e a dificuldade em andar acabo forçando ainda mais a  minha coluna que já está comprometida. Mas meus novos aumiguinhos com ajuda de profissionais descobriram que os meus problemas podem serem resolvidos com Cirurgia.E esse procedimento Cirúrgico tem um valor muito elevado, e não conseguimos arcar sozinhos, mas se cada um ajudar só um pouquinho, podemos conseguir juntar o dinheiro e fazer minha tão sonhada Cirurgia.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.