
Olá me chamo Magno sou coordenador da campanha solidária amigos do noel ,realizada a 26 anos ,venho pedir sua colaboracao para mantermos esse projeto que visa ajudar familias e crianças carentes de nossa região .Atendemos ao longo do ano com doações de cestas basica,caixa de leite e ao fim do ano fazemos uma bela campanha de natal levando o espirito natalino ao mais necessitados.Estamos com desejo de realizar sonho de muitas criancas que não tem a oportunidade de brincar numa rua de lazer, sentir prazer de andar no trenzinho da alegria por falta de condições, para isso precisamos de sua juda para podermos seguir com esse projeto lindo.Na pagina instagram @amigosdonoeldebrumadinhomg encontra um pouco mais do nosso trabalho.Deus abencoe, um pouquinho de cada um faz uma grande diferença.