
Eu e a Patrícia da escola criamos essa vakinha com intuito de ajudar a família dos bolivianos que já iniciamos a ajuda com uma casa de aluguel e dentre eles são 2 homens, 2 mulheres , 1 menino 4 meses, 1 menino de 1 e 9 meses e uma menina de 6 anos , estavam no abrigo , frequentam a igreja e já são acompanhados por 6 meses ótimas pessoas , um já arrumou um emprego mas ainda não começou , então precisa de móveis ainda e a comida , com esse valor vamos comprar tudo que falta é pagar aluguel e contas até eles se equilibrarem , qualquer valor nos ajuda ! Que o senhor multiplique com bençãos sem medida !